quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Lagoa dos Gatos-PE: Insatisfeitos, vereadores ligados ao prefeito Misso de Amparo aguardam melhorias na cidade

Alguns vereadores da base governista do prefeito de Lagoa dos Gatos, Misso de Amparo, resolveram externar sua insatisfação com a forma que o prefeito vem administrando a cidade. Dentre os inúmeros motivos está o não atendimento dos Requerimentos enviados ao Chefe do Executivo municipal, cujo objetivo prioritário é a melhoria da qualidade de vida da população lagoagatense com obras e reformas inadiáveis na infraestrutura do município. 

Não bastasse a desatenção do prefeito no tocante a cuidar da cidade, some-se o fato do prefeito não considerar a existência dos representantes do povo na Câmara de vereadores. 

O vereador Badaró do Gesso, por exemplo, está um poço até aqui de mágoas. Outros vereadores sofrem calados esperando o momento de dar o troco, quem sabe, até, na mesma moeda. 

Em outras palavras, a gestão municipal de Lagoa dos Gatos está sobre um barril de pólvora que poderá explodir a qualquer momento! Basta para tanto, um doido acender o cigarro e jogar o palito aceso para tudo ir pelos ares, politicamente falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário