Alguns vereadores da base governista do prefeito de Lagoa dos Gatos, Misso de Amparo, resolveram externar sua insatisfação com a forma que o prefeito vem administrando a cidade. Dentre os inúmeros motivos está o não atendimento dos Requerimentos enviados ao Chefe do Executivo municipal, cujo objetivo prioritário é a melhoria da qualidade de vida da população lagoagatense com obras e reformas inadiáveis na infraestrutura do município.
Não bastasse a desatenção do prefeito no tocante a cuidar da cidade, some-se o fato do prefeito não considerar a existência dos representantes do povo na Câmara de vereadores.
O vereador Badaró do Gesso, por exemplo, está um poço até aqui de mágoas. Outros vereadores sofrem calados esperando o momento de dar o troco, quem sabe, até, na mesma moeda.
Em outras palavras, a gestão municipal de Lagoa dos Gatos está sobre um barril de pólvora que poderá explodir a qualquer momento! Basta para tanto, um doido acender o cigarro e jogar o palito aceso para tudo ir pelos ares, politicamente falando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário