terça-feira, 8 de outubro de 2019

Prefeitura de Belém de Maria realizou entrega de certificados para alunos do curso de flores

A Prefeitura de Belém de Maria realizou na ultima sexta-feira 04, a entrega de certificados aos alunos que participaram do curso ofertado no município promovido pela Coordenadora da Mulher. 

O curso foi oferecido gratuitamente com o objetivo de promover a capacitação de jovens para o mercado de trabalho. A cerimônia de entrega dos certificados aconteceu no Auditório – antigo ENA, com presença da maioria dos 110 concluintes. Foram entregues os certificados de conclusão para os alunos que participaram do CURSO DE FLORES

O secretário do Governo, Rolph Casale que participou das entregas e destacou que a Prefeitura Municipal continua engajada na missão de preparar jovens para o mercado de trabalho oferecendo vários cursos gratuitos. 

Sinto-me muito feliz estar participando desse momento tão importante na vida dessas jovens, tendo a certeza de que todas terão um brilhante futuro profissional, parabenizo a todos os concluintes, e ao mesmo tempo os convido para não pararem de estudar, façam outros cursos, busquem cada vez mais serem excelentes profissionais”, destacou o secretario Rolph Casale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário