As contas do Governo municipal de Agrestina referente ao exercício financeiro de 2017 foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado. O TCE concluiu que não há irregularidades para resultar na rejeição e emitiu parecer favorável à aprovação das contas referentes ao ano de 2017. A decisão do órgão fiscalizador através do Ministério Público pela aprovação das contas do primeiro ano da segunda gestão do Prefeito Thiago Nunes é uma prova da transparência e dedicação da Administração Pública, principalmente na aplicação e respeito com o “dinheiro público”, ação que vem acontecendo desde janeiro de 2013.
Para o prefeito Thiago Nunes, essa aprovação é um reflexo do compromisso da equipe administrativa, que sempre se manteve firme e comprometida com a responsabilidade fiscal.
“Buscamos transparência na gestão e para isso implantamos o portal da transparência, onde disponibilizamos informações orçamentárias referentes a receita e aos gastos públicos. Essa aprovação é resultado de uma administração financeira eficiente e responsável com a utilização dos recursos públicos”, afirmou o prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário