segunda-feira, 2 de setembro de 2019

São Joaquim do Monte-PE: Arranha Céu surge como pré-candidato e atrai apoio no meio empresarial

O Secretário de Administração, José Nilson da Silva conhecido por Arranha Céu, surge como um dos pré-candidatos no grupo do prefeito Joãozinho Tenório à Prefeitura de São Joaquim do Monte nas eleições de 2020. Arranha Céu não tem filiação partidária, podendo ir para o PSDB ou para outra sigla a ser definida até o mês de março do próximo ano – seis meses antes do primeiro turno da eleição. 

Arranha Céu tem sido discreto, não expõe intenções políticas nem projeto nesse sentido. Administra com cautela a oportunidade que pode surgir e tenta evitar desconforto na prefeitura, mas, nesse cenário, ganhou como aliado a simpatia do prefeito Joãozinho Tenório. 
Joãozinho passou a fazer movimentos para sentir a receptividade e, ao mesmo tempo, abrir portas para Arranha Céu que está na administração da prefeitura, desde o primeiro mandato do prefeito, como um dos mais próximos assessores. 
As informações apuradas nos bastidores políticos apontam, segundo o Blog do Willamar Jr, que participou da Romaria nesse final de semana, movimentos discretos de Arranha Céu, mas com entusiasmo de quem quer vê-lo na corrida pela sucessão do prefeito Joãozinho Tenório (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário