segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Vereador Edvan encaminha vários requerimentos ao Executivo Municipal.

O Vereador Edvan na sessão de sexta-feira (30), enviou três Requerimentos ao Executivo Municipal na pessoa do Prefeito, José Maria Leite de Macedo, solicitando do mesmo, a continuidade da manutenção de limpeza do Rio Panelas até a área da Presidente Vargas, evitando o criatório de mosquitos, devido a água parada. 

Na justificativa o vereador afirma: “Sabendo que a principal função do legislador é fiscalizar e cobrar faz-se necessário que essa limpeza seja concluída para que a população fique mais tranquila sabendo que a prefeitura fazendo sua parte”. 

Outro Requerimento apresentado pelo Vereador Edvan endereçado ao chefe do Executivo Municipal é a solicitação para que se tome a providência necessária devido às várias reclamações dos moradores em relação aos galpões erguidos de maneira precária e irregular, dando surgimento a favelas, defronte ao espaço Vip, ao lado da Escola Hilda Vieira Calado, onde serve de criadores de animais. O Vereador Edvan afirma que vem recebendo por parte da população, vários questionamentos acerca da legalidade dessas construções. 

Por fim, o Vereador Edvan encaminhou documento também à Assembleia Legislativa de Pernambuco, engajamento na implantação da Lei de Transporte Alternativo Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário