segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Panelas-PE: Expulso do ninho, presidente da Câmara critica Sérgio Miranda

Expulso da base da prefeita Joelma Duarte, o presidente da Câmara vereador Genilson Lucena (PSB), fez um discurso na Câmara de Panelas, nesta sexta-feira (13), logo após a entrevista do ex-prefeito Sérgio Miranda, no programa S. O. S Política. No discurso não poupou críticas ao ex-prefeito Sergio Miranda. “Fui expulso da base da prefeita de Panelas, por que estava defendendo os professores. Ele ficou mandando mensagem para mim querendo me intimidar; chamando o deputado Fernando Rodolfo de Palhaço, Fui expulso do seu partido por que defendi o povo! Agora achar que vou me curvar, tá enganado!”, disse. 


Em seu pronunciamento, o parlamentar afirmou ter sido expulso por manter a sua palavra. “Venho aqui hoje dizer que o senhor não tem consideração por nenhum vereador. Vereador não pode aparecer... O senhor pensa que pode tudo! Você foi para a rádio Agreste FM enganar a população e o senhor foi expulso do Governo Paulo Câmara porque você, sim, traiu o governador, ” - disse. 

No seu discurso, Genilson Lucena também falou. “Me tiraram do governo porque eu não faço política dando rasteira e nem passando a perna nos outros e nem para dizer que o governador não fez nada! É mentira!” O governador fez muito por Panelas e vamos dar o Título de Cidadão ao governador Paulo Câmara.” - afirmou.
Confira no áudio abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário