sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Cupira-PE: Sucesso absoluto de público na abertura do 1º festival da confecção de Cupira

Inovação, Tecnologia, Negócios e muuuiiitooo glamour motivaram uma multidão a participar da Abertura do 1º Festival da Confecção de Cupira-PE, na Quadra Poliesportiva e Espaço Mestre Zuza. O evento, organizado pela Prefeitura em parceria com o empresariado do ramo de confecção, teve a ação direta da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, começou nesta quinta-feira (26) e segue até o domingo (29). A entrada para a visitação é gratuita. 
O cerimonial teve início na Quadra Poliesportiva com uma “tempestade de ideias” produzida pelas empresas participantes. Músicos e artistas encenaram o Tema: Casa de Botão, que representa o 1º Festival. Muitas novas oportunidades de negócios sendo criadas. André Macedo, Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico de Cupira, foi o primeiro a discursar. O empresário João Eudes falou como representante do empresariado expositor. 


Vários eventos aconteciam simultaneamente: Exposição de fabricantes e fornecedores; Praça de alimentação; Desafio Renault Orochi, com oito integrantes no interior de um carro (quatro homens e quatro mulheres), Show com a musa Priscila Senna; Palestra com o ex-ministro Raul Jungmann, etc. 


Desfile de moda individual e coletivo com produtos produzidos em Cupira, concurso miss Plus Size, durante os quatro dias de Festival. 
O numeroso público era composto por gente de todas as idades. Cupira ferveu, literalmente, na abertura do 1º Festival Da Confecção que também atraiu empresários e fornecedores desde o aviamento até a indústria de veículos utilitários, além de bancos disponibilizando capital para investimentos e capital de giro. 
Nunca se viu algo tão grandioso e importante em nossa cidade! 


O evento atraiu vereadores, prefeitos, deputados, ministros e lideranças políticas que buscavam exposição ante uma plateia de gente bonita e interessante. 
O prefeito, Zé Maria, anfitrião do evento, compareceu com todo seu staff político/administrativo, ladeado pela primeira dama e filhos e netos. 
O 1º Festival da Confecção de Cupira mudou, radicalmente, a cara da cidade. SUCESSO ABSOLUTO, é a síntese do que se viu ontem!!

Perguntar não ofende: Por que a Difaela, empresa do ex-prefeito Sandoval, não participou??

Nenhum comentário:

Postar um comentário