sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Pré-candidata a prefeitura de Altinho se filia ao Republicanos

A empresária Janaina Bike, pré-candidata a prefeita de Altinho, no Agreste, se filiou ao Republicanos nesta sexta-feira (16). A filiação foi oficializada pelo deputado Silvio Costa Filho, presidente estadual da legenda e contou com a presença do ex-prefeito do município, Ailson. 
“Estamos ouvindo as lideranças de várias regiões e focando na formação de novos quadros para para ampliar a presença do partido em Pernambuco. Janaína tem feito um belo trabalho no município e conta com o nosso apoio para disputar a prefeitura e continuar buscando por melhores condições para o povo de Altinho”, destacou Silvio. 
“Nosso foco é na política da boa prática e eficiência , o Republicanos é um partido que nos apresenta as condições de desenvolver nossos projetos. Estou muito feliz de poder fazer parte da legenda”, afirma Janaina. 
O Republicanos está trabalhando para lançar candidaturas a prefeitos em todas as regiões do Estado. Atualmente a legenda conta com 59 vereadores, dois deputados federais e um deputado estadual. “Temos o compromisso de fortalecer, cada vez mais, o partido em Pernambuco, já estamos com a estratégia partidária com foco nas eleições de 2020. Nossa meta é eleger prefeitos e ampliar o número de vereadores na próxima eleição , além de lançar candidaturas nas principais cidades do Estado”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário