quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Eduardo da Fonte diz que o PP lançará 80 candidatos a prefeito em Pernambuco em 2020

Após reunir-se nesta segunda-feira (12), no Recife, com a bancada estadual do Partido Progressistas, o deputado Eduardo da Fonte garantiu que a legenda vai lançar 80 candidatos a prefeito em Pernambuco nas eleições do próximo ano.

Em 2018, o PP elegeu 10 deputados estaduais em Pernambuco, sendo hoje a segunda maior bancada na Assembleia Legislativa. Além disso, é propósito do partido eleger 10 vereadores no Recife nas eleições do próximo ano.

A reunião de Eduardo da Fonte com os deputados estaduais, entre eles Eriberto Medeiros, presidente da Assembleia Legislativa, destinou-se a analisar o cenário político nas cidades da Região Metropolitana, especialmente Recife, Cabo, Camaragibe, Jaboatão, Paulista, Ipojuca e São Lourenço da Mata.

Em Caruaru está decidido que o candidato a prefeito será o deputado estadual Erick Lessa, conhecido como “Delegado Lessa” e, em Araripina, a deputada Roberta Arraes. 

Também estavam na reunião os deputados Joel da Harpa e Claudiano Martins Filho. Faltaram o deputado federal Fernando Monteiro e o deputado estadual Antonio Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário