sábado, 3 de agosto de 2019

Cupira-PE: Secretário de Saúde do governo Zé Maria pediu demissão após privatização da saúde

O caos instalado na gestão do prefeito José Maria (DEM), com filas vergonhosas nos agendamentos de consultas e falta de médicos especialistas, pode gerar mais uma baixa no governo democrático: o secretário de Saúde, Paulo Marques, pediu demissão do cargo. As informações nos corredores das unidades de saúde da cidade dão conta de que o titular da Pasta não aceitou a privatização da saúde no governo. 

“Nos corredores dos equipamentos de saúde de Cupira o assunto entre médicos, enfermeiras e o pessoal do administrativo é a demissão de Paulo Marques. Ninguém se conforma com a exoneração do secretário que disse que não concordava com a privatização da saúde e ia prejudicar os funcionários no futuro”, relatou uma funcionária da saúde que pediu para não ser identificada. 

Técnico de enfermagem concursado da Prefeitura de Cupira, Paulo Marques. Bem visto entre os profissionais que trabalham na área, saúde já havia exercido chefia durante a gestão Sandoval Luna. “Ele foi exonerado do cargo. Sempre foi parceiro e um ótimo profissional”, relatou a funcionária da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário