sexta-feira, 16 de agosto de 2019

André Ferreira recebe demandas de vereadores de Cupira e se compromete a trabalhar para resolvê-las

O presidente estadual do PSC, deputado federal André Ferreira, recebeu, no Recife, uma comissão de vereadores de Cupira para tratar de demandas e benefícios para a cidade, que fica no Agreste do Estado, a 165 quilômetros da capital. 
Cumprindo o seu terceiro mandato, o vereador Nai do Farelo indicou ao deputado a necessidade de trabalhar pela construção de uma quadra esportiva no Sítio Serra Verde de Aprígio e por uma ambulância para atender a população do Sítio Alto do Meio. 
“Foi uma conversa muito boa que tivemos. Fizemos alguns pedidos e o deputado mostrou todo o interesse e afirmou que vai trabalhar forte para em resolvê-las”, afirmou Nai, que veio acompanhando da sua esposa, Mary. 

Já o vereador Davi Amorim fez apelo para que algumas ruas fossem pavimentadas e, também, fosse disponibilizadas horas/máquinas para limpeza de barreiros e barragens do município. 
“O deputado garantiu empenho na solução dos problemas. Isso demonstra todo o carinho e apreço pela população cupirense. Dessa forma, ele retribui o gesto dos munícipes, que confiaram a ele mais de 1200 votos na eleição passada”, afirmou o vereador Davi. 

Sempre atento às necessidades de Cupira, o deputado André Ferreira afirmou que assim que voltar a Brasília, na próxima semana, começará a trabalhar para conseguir resolver as questões. 
“Tenho um carinho enorme por Cupira e quero retribuir todo o apoio que recebi no município. Vou trabalhar para responder aos pleitos dos vereadores o mais rápido possível”, afirmou André Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário