quinta-feira, 11 de julho de 2019

Prefeitura recebe um trator e implemento via emenda parlamentar do deputado Pastor Eurico

A Prefeitura de Cupira recebeu na quarta-feira (10), um trator e um implemento agrícola fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Pastor Eurico. Os equipamentos vão reforçar a capacidade da atuação da Prefeitura no atendimento de importantes demandas do campo. 
A entrega foi realizada na cidade de Petrolina, na sede da CODEVASF, onde o Prefeito Zé Maria e o vereador Irmão Ernandes foram receber pessoalmente a entrega do trator de acordo com o prefeito José Maria, com o novo equipamento, será possível atender aos produtores rurais em um espaço menor de tempo, propiciando um atendimento mais ágil e de qualidade. 
De acordo com o secretário de Agricultura Emerson Calado este trator representa um importante reforço ao trabalho realizado nas propriedades rurais do município agilizando ainda mais os trabalhos prestados aos munícipes, tanto do interior, quanto da cidade. 
O trator vai beneficiar principalmente os pequenos produtores rurais do município que fazem parte da agricultura familiar. Os produtores poderão ainda modernizar as tarefas executadas nas propriedades, melhorando as condições da atividade rural, reduzindo os custos da produção e facilitando as atividades de plantio e colheita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário