sexta-feira, 12 de julho de 2019

Nenê participa de palestra no Shopping Difusora por Sérgio Meneguelli, prefeito de Colatina/ES


O teatro do Shopping Difusora foi palco de uma palestra ministrada pelo atual prefeito de Colatina/ES, Sérgio Meneguelli, com o tema "Gestão pública eficiente, honesta e transparente". O evento ocorreu ontem, dia 11 de julho, e tratou sobre gestão pública eficiente, honesta e transparente. O empresário Nenê da Batata juntamente com o vereador Bena Junior e as garotas do projeto Nenê Social marcaram presença, bem como diversos servidores e munícipes do Agreste. 


A Palestra foi uma verdadeira aula aos cidadãos, vereadores e a todos presentes. Sérgio destacou a importância de uma administração honesta, principalmente no uso correto do dinheiro público. Além disso, enfatizou também os erros por parte da população que vende seu voto nas eleições para políticos corruptos e acabam se igualando a eles. Outro ponto importante falado foi que ninguém rouba sozinho em um governo, mas sim, através de esquemas que envolvem várias pessoas, vereadores, empresários, etc. 

Para o empresário Nenê da Batata, essa palestra foi muito importante e afirma: "Foram muitos pontos importantes destacados nesta palestra. Tudo aquilo que munícipes e políticos precisavam ouvir foi dito. A corrupção existe por culpa também do cidadão que continua votando em maus políticos e vende seu voto por cargos ou qualquer outra coisa. Sérgio foi bem claro de que é um empregado do povo como prefeito e essa deveria ser a consciência de todos que possuem um cargo público. Foi uma palestra muito produtiva e o Brasil necessita de mais gestores como ele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário