sexta-feira, 7 de junho de 2019

Em Belém de Maria, ex-prefeito Dinho e os vereadores da oposição conversam sobre aliança nas eleições de 2020.

O ex-prefeito de Belém de Maria, Wilson Silva (Dinho), teve uma “conversa” nesta quinta-feira (06), com os vereadores da oposição: Dadá, Sandra de Irmão Toinho, Cilane e Frank. O ex-prefeito Dinho promoveu essa reunião visando uma possível união para concorrer à sucessão municipal de 2020. A conversa estava prevista para a semana passada, porém, só agora foi possível. 

Irmão Toinho, acompanhado dos vereadores da oposição, foi até Caruaru onde o ex-prefeito Dinho se encontrava curtindo o que mais gosta de fazer nas horas de folga: conversar com amigos! Rompido com o atual prefeito Rolph Junior (seu cunhado), que também poderá disputar a reeleição em 2020, Dinho vem se articulando com o grupo da oposição para fazer uma junção. 

Dinho se movimenta para não ficar ao largo das discussões nos bastidores sobre a formação de chapas para a disputa municipal que se avizinha. Segundo a informação, obtidas pelo blog do Willamar Jr, ele teria proposto ser o candidato numa chapa majoritária. É um nome forte na liderança de parte da oposição já que comandou a cidade por dois mandatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário