quinta-feira, 6 de junho de 2019

Crise no Governo! Conversa ‘vaza’ nas redes sociais e expõe fragilidade do prefeito de Agrestina

Trechos de um diálogo ‘descontraído’ entre o vereador Paulo do Sargento(PDT) da cidade de Agrestina e um eleitor, que acabaram ‘vazando’ na internet, podem colocar em ‘xeque’ a liderança do prefeito Thiago Nunes(MDB)


Os áudios que ‘invadiram’ as redes sociais, conforme o Blog do Willamar Jr já apurou, envolvem o vereador Paulo do Sargento ex-líder da bancada do prefeito na Câmara de Agrestina. 

No diálogo, o vereador Paulo chega a falar. "antes tinha a aspiração de ser o vice (de Josué) não por ambição, mas porque ser vereador é uma briga arretada e eu não queria mais. Então hoje eu não quero mais! Se eu for vice é de Carmem. E de Thiago eu não quero nem ser candidato a prefeito. Mas já que me escantearam e mesmo eu tendo uma consideração por Josué (...) tem gente no próprio grupo que diz que eu não ganho mais para vereador". 

Alguns vereadores da base governista do prefeito Thiago Nunes, já estavam mostrando certa insatisfação. Fontes ligadas ao governo dizem que foi marcada uma reunião às pressas para acalmar os ânimos de sua base que esta inquieta. 

Tentamos entra em contato com o vereador Paulo do Sargento por telefone, mas até o encerramento dessa matéria não foi possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário