sexta-feira, 3 de maio de 2019

Belém de Maria completa 57 anos de Emancipação Política

Nesta sexta-feira (03) o município de Belém de Maria comemorou 57 anos de emancipação política. Para comemorar a data, o prefeito Rolph Casale Junior, o vice Beto do Sargento e toda a equipe da Administração Municipal prepararam uma programação especial, que contou com o tradicional Desfile Cívico e o hasteamento dos pavilhões (Brasil, Pernambuco e Belém de Maria). 
Com a participação de diversas escolas públicas e privadas, escolas visitantes, Bandas Maciais de municípios convidados, Clube dos Desbravadores e Tiro de Guerra, o desfile abordou a temática da minha cidade, com o lema “Felizes somos pelo privilégio de vivermos em nossa cidade”, além de outros temas que representam o desenvolvimento de Belém de Maria, como saúde e educação. 
“Hoje é sem dúvidas um dia de muita alegria para todos nós que amamos Belém de Maria, por estarmos aqui celebrando os seus 57 anos, ao mesmo tempo em que comemoramos as conquistas de um novo momento vivido pelo nosso município, festejado e retratado tão brilhantemente por cada instituição que desfilou”, disse o prefeito Rolph Junior, que esteve acompanhado da primeira-dama Cristiane e seu pai Rolph Casale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário