domingo, 21 de abril de 2019

Prefeitura de Bonito promove Paixão de Cristo

A Prefeitura de Bonito, através da Secretaria de Educação e Cultura, promoveu quinta-feira, 18, a encenação da Paixão de Cristo na Praça de São Sebastião. O espetáculo foi realizado pela primeira vez e contou com aproximadamente 55 integrantes, entre atores, figurantes e técnicos do Grupo teatral Epifania. 

O espetáculo que durou em torno de uma hora e meia teve o momento apoteótico com a ressurreição de Jesus, passagem que encerrou evento religioso. Apesar de o enredo ser conhecido, parte público presente derramou lágrimas com a imagem que remonta a volta de Cristo à vida. 

A diretora de cultura Maria Elza, falou do quanto é importante esse momento e agradeceu ao grupo de teatro que veio realizar a peça. O prefeito, Gustavo Adolfo acompanhou tudo emocionada. 

A Paixão de Cristo relata os últimos dias de Jesus na Terra entre os homens, desde a última ceia, passando pelo momento em que é preso no Monte das Oliveiras, após receber o beijo de traição de Judas Iscariotes, até a hora de sua morte pela crucificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário