terça-feira, 16 de abril de 2019

PREFEITURA DE BONITO PROMOVE O MAIOR PASSEIO CICLÍSTICO DE PERNAMBUCO

Na manhã de domingo (14), 3.000 ciclistas ganharam as ruas durante o IV Passeio Unidos pela Bike, o maior evento ciclístico já realizado em Bonito. Além de promover o esporte, incentivar a participação do ciclismo e estimular a confraternização entre os ciclistas da cidade e da região, o passeio teve mais um lado positivo, pois movimentou o comércio local, ajudou a divulgar a cidade e desfrutar das belezas naturais. 

Equipes de ciclismo de Bonito, Recife, Fortaleza e todo Brasil participaram do passeio, num percurso de 35 km, percorrendo as ruas de Bonito, seguindo pelas cachoeiras, Parques florestais e lagoas. 

Os ciclistas saíram e retornaram para o Pátio de Eventos, onde todos puderam desfrutar dos serviços, como: massagens; praça de alimentação, com food trucks e muita música. “Estamos muito felizes com o resultado da quarta edição do Passeio Unidos Pela Bike, o maior já realizado no Brasil, pois tivemos um número expressivo de participantes, o que nos motiva ainda mais a realizar esse e outros eventos”, avalia o prefeito Gustavo Adolfo. 

O IV Passeio Unidos pela Bike teve a parceria da Prefeitura de Bonito e café Santa Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário