terça-feira, 16 de abril de 2019

São Joaquim do Monte-PE: Gestão de Joãozinho Tenório é aprovada por mais de 70%, aponta pesquisa.

Uma pesquisa encomendada ao instituto Plural apontou a gestão do prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB), com uma excelente aprovação entre a população. 

O levantamento foi realizado entre os dias 05 e 07 de abril deste ano, com uma amostragem de 300 entrevistas com um grau de confiança de 95%. 

No quesito que pergunta se o eleitor aprova a forma como o prefeito Joãozinho Tenório está administrando o município, o percentual de aprovação chegou a incríveis 73%

O prefeito também foi apontado como o líder político que é mais admirado pela população, além de 68% dos entrevistados também registrarem que acreditam que o município está crescendo/desenvolvendo. 

Temas voltados à Educação são os itens mais aprovados. Transporte escolar, conservação e organização das escolas, além do ensino público municipal, disparam com menção positiva. 

À frente de uma gestão proativa e bastante aprovada, diante de uma oposição divida, o prefeito Joãozinho Tenório caminha a passos largos para emplacar o sucessor nas eleições de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário