segunda-feira, 8 de abril de 2019

Cupira-PE: Júnior Inácio detona prefeito José Maria

Nome lembrado para disputar a Prefeitura de Cupira em 2020, o filho do ex-prefeito de Cupira, Zé Inácio, Junior Inácio, concedeu uma entrevista ao Blog do Willamar Jr. Na ocasião em que aproveitou para tecer duras críticas ao prefeito José Maria Leite de Macedo (DEM). 



Ao blog, Júnior Inácio afirmou que tem sido procurado e estimulado por amigos para concorrer à Prefeitura de Cupira no próximo ano e que estaria avaliando a possibilidade. “Caso eu decida concorrer, vou conversar antes com meu pai”. 

Durante a entrevista Junior Inácio não economizou nas críticas contra o prefeito. “Tenho um grande respeito por José Maria, mas a forma de trabalhar não me parece correta” disse e completou: “Toda semana escuto na rádio os vereadores de sua base criticando o seu governo e a forma de trabalhar, vou dá um exemplo: O vereador Edvan mostrou que os agricultores não estão sendo assistidos, depois disse que o bairro Santo Antônio está com esgotos a céu aberto, após mais de dois anos de sua administração, faltando pouco mais de um ano para ele sair”. 

As críticas contra José Maria não pararam por aí. “Quase todo dia o prefeito liga para a rádio, para defender Bolsonaro, um presidente inimigo dos pobres, que quer acabar com a aposentadoria dos mais necessitados; quer acabar com o BPC, uma ajuda para quem já está muito velho e não pode trabalhar e ganha 1 salário mínimo, ele quer pagar R$ 400,00. Ao invés de responder as críticas que vem recebendo dos seus próprios vereadores na Câmara e se preocupar em resolver os problemas de Cupira, esse prefeito fica defendendo Bolsonaro, o pior presidente que o Brasil já teve! Outro caso que me recordo é o do vereador Bonequinho quando mostrou o descaso do açougue de Cupira. Só quero lembrar ao prefeito que o melhor para Cupira é trabalhar para resolver os problemas de Cupira, com os esgotos a céu aberto, como falou o vereador Edvan. Esqueça Bolsonaro e trabalhe em conjunto com seus vereadores para que nossa cidade cresça”, desabafou Inácio. 

Pelo tom da conversa, caso Junior decida concorrer a Prefeitura de Cupira, não há dúvidas de que a campanha pegará fogo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário