segunda-feira, 8 de abril de 2019

Bonito-PE: Prefeitura e polícia Militar iniciam, nesta quinta-feira, atividades do Gati

A Prefeitura de Bonito e a Polícia Militar oficializaram o convênio para a implantação da Atividade do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), no município, a partir desta quinta-feira (11). Haverá o reforço de policiais atuando na segurança da cidade e zona rural. 


Inicialmente, a Atividade do Grupo de Ações (Gati) será instalada no distrito de Alto Bonito com os militares atuando em toda região. 

O convênio para a Atividade do Gati é uma parceria entre Prefeitura Municipal de Bonito e a Secretaria de Defesa Social (SDS). A prefeitura será responsável pela estrutura. 

O prefeito Gustavo Adolfo(PSB), esteve com o coronel Geovani, Comandante do 4ª Batalhão e falou do Grupo de Ações do Gati, que contará com duas viaturas novas e mais quatro policiais Militares que irão reforçar a segurança no município. 

Gustavo Adolfo aproveitou também para destacar a importância de trabalhar para trazer mais tranquilidade e a segurança para os bonitenses. “Vamos ao governo do Estado, na Secretaria de Defesa Social, buscar mais recursos. Mais duas viaturas vão nos ajudar, mas não é o suficiente, queremos mais! Nossa população merece e precisa de um destacamento da Polícia Militar em todos os distritos. Precisamos de Segurança 24 horas por dia e eu, como representante do povo, irei trabalhar por isso. Acredito que o governo Paulo Câmara vai nos atender”.
Abaixo o vídeo do prefeito Gustavo Adolfo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário