segunda-feira, 8 de abril de 2019

Abertura da 11ª Copa Cupira Pitú Gobets de Futebol foi realizada neste sábado

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, juntamente com o empresário Duda Gobets, realizaram a cerimônia de abertura da 11ª edição da Copa Cupira Pitú Gobets de Futebol. O evento contou com duas partidas de futebol: Santos (Agrestina) x Joaquim Gomes (AL) e Sete de Setembro de Cupira x Liverpool (Agrestina). 

A abertura da CCPGF contou com a participação da Banda Municipal de Cupira – BMC e a presença do prefeito José Maria Leite de Macedo e todo staff administrativo da Prefeitura; deputado estadual, Henrique Queiroz Filho; empresário Duda Gobets; Presidente da Câmara, Ricácio Enfermeiro. O evento foi realizado neste sábado, 06 de abril, no Estádio Moacir Soares. 

“Nossa presença reforça o compromisso de incentivar a prática esportiva, em todos os recantos de Cupira, que tanto motiva nossos atletas, como também movimenta a economia da cidade, onde vão acontecer as partidas de futebol de campo”, afirma o empresário Duda Gobets
O presidente da Câmara de vereadores, Ricácio Enfermeiro(PP), falou da alegria de participar de mais uma edição da copa Cupira. 

“Parabenizo o prefeito José Maria e o Secretário, Edinho Vieira, por mais esse evento e agradecer a presença do deputado estadual Henrique Queiroz Filho, que está presente em todos os eventos da nossa cidade”, falou o presidente. 
Ao lado do presidente, o deputado falou do evento e das suas reivindicações para região, junto à assembleia legislativa. 

“Mais uma vez estou em Cupira, desta vez para participar dessa Copa que tem uma grande estrutura elevando o nome de Cupira no universo esportivo. Estamos na Assembleia Legislativa defendendo a causa do povo cupirense. Estivemos aqui na inauguração da nova Delegacia e vamos estar sempre lutando por dias melhores para toda população ao lado do meu amigo Ricácio Enfermeiro, um jovem que tem um futuro brilhante!”, disse o deputado. 

“Essa é a 11ª Copa, que vem se repetindo ano após ano. É um sucesso inconteste. Acredito que esse ano será uma espécie de coroação. O público vem aumentando ano após ano. Quero agradecer a todos que compareceram; ao empresário Duda Gobets e ao deputado Henrique Queiroz Filho, que tem nos ajudado e ao presidente da Câmara, Ricácio, assim como, aos demais vereadores e Secretários presentes. Cupira está de parabéns!”, disse o prefeito Zé Maria. 

Confira o resultado dos jogos: 

Santos (Agrestina) 0 x 1 Joaquim Gomes (AL) 

Sete de Setembro de Cupira 3 x 1 Liverpool (Agrestina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário