quarta-feira, 3 de abril de 2019

Belém de Maria-PE: Mano Walter fecha “com chave de ouro”, Festa do Comercio 2019, de Batateira

Depois de dois dias de muita festa, chegou ao fim, nesta terça-feira (02), no centro de Batateira, a Festa do Comércio 2019, do distrito de Belém de Maria. Sucesso absoluto de público, o evento trouxe ao distrito artistas consagrados: Calcinha Preta, Amigos Sertanejos e, fechando com “chave de ouro”, Mano Walter. 

“A festa do comércio de batateira foi um sucesso! Muito bem organizada; com as pessoas participando e com grandes shows. O balanço é bastante positivo” -, pontuou o prefeito Rolph Júnior, que esteve presente, acompanhado de familiares, do vice-prefeito, Beto do Sargento; Secretários municipais; Vereadores e políticos de outras cidades, que também vieram prestigiar o evento. 
“É um privilégio poder encerrar uma festa tão linda como essa em Batateira. Todos os envolvidos estão de parabéns”, disse Mano Walter antes de subir ao palco, desejando felicitação à população. “Feliz em estar aqui em Batateira”, finalizou. 

Encerrando a festa, Mano Walter, considerado um dos maiores fenômenos do forró, subiu ao palco e agitou a multidão, levando milhares de pessoas a cantar e dançar as músicas como “Juramento do dedinho” e “Não deixo não”, além de clássicos do forró como “Balada do Vaqueiro”. 

Os cantores Amigos Sertanejos encerraram as apresentações musicais com muito sertanejo, animando o público presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário