terça-feira, 5 de março de 2019

Fafá de Belém vem ao Carnaval de Lagoa dos Gatos e vai arrastar multidão: "Haja coração"

O Carnaval de 2019 só termina hoje, mas para o prefeito Misso de Amparo (PDT) ele já é o maior de todos os tempos. Em entrevista na segunda-feira (4), Misso fez um balanço positivo da folia, que registra até agora aumento de 32% no número de pessoas nos circuitos em relação ao ano passado.
Isto é refletido na economia da cidade. A cidade bem movimentada atingiu, na segunda-feira (4), ocupação de 78%, talvez o maior índice da história no Carnaval, segundo o prefeito.

“Lagoa dos Gatos vivendo um momento extraordinário, cada ano procuramos aperfeiçoar o Carnaval, introduzir novas estruturas, diversificar as opções para os foliões. É um Carnaval muito superior ao do ano passado. Esta tem sido a tentativa da prefeitura de melhorar a cada ano”, avalia.
Misso ressaltou não apenas o grande movimento de pessoas nas margens da Lagoa, ele enfatizou que passaram grandes atrações nacionais, no sábado (2), Banda Torpedo, no domingo (3), teve Rodo da Bahia, na segunda (4) Banda Trem Bala e pra finalizar Fafá de Belém nesta terça-feira (05).
Ao falar sobre o homenageado Reinaldo Barros, o prefeito afirmou que o Carnaval é de todos. “Uma justa homenagem, Reinaldo tem serviços prestados na cidade e fez historia, é um grande folião e amigo do nosso povo Lagoagatense, vamos brincar o ultimo dia do carnaval na paz e que nosso povo continue recebendo nossos turistas com muito amor. Se este está sendo bom, sem dúvidas no próximo, iremos fazer um carnaval melhor”, disse.














Nenhum comentário:

Postar um comentário