segunda-feira, 25 de março de 2019

Cupira-PE: Empresário Duda Gobets prestigia final do Campeonato de Futebol Rural

O empresário Duda Gobets prestigiou na tarde deste domingo (24), a final do Torneio Rural de Futebol de Campo. A final foi realizada em Laje de São José e contou com um grande público numa tarde muito festiva.

O campeonato teve como finalistas em 2019 os times: Liverpool (Agrestina) e Botafogo de Laje de São José (Cupira). Fazendo um jogo “acirrado”, porém limpo, as duas esquipes protagonizaram um dos melhores jogos desse campeonato que contou com 16 equipes da zona rural e urbana. Com a vitória conquistada nos pênaltis, o Liverpool conquistou o campeonato, vencendo o Botafogo que, mesmo com o segundo lugar, teve uma grande festa em homenagem por conta da torcida que sempre vibra em todos os jogos, considerada a mais apaixonada do município.
Na oportunidade, o Duda falou: “Nossa equipe que organizou o torneio, tem tido uma atenção toda especial para com os desportistas. A prova é a forma atenciosa com a qual as equipes, tanto da zona rural quanto da zona urbana, foram assistidas.” O empresário aproveitou para lembrar outros eventos que têm seu apoio e que a Copa Cupira Gobets, vai ser realizada no próximo mês. Falou também, da contratação do jogador que passou por vários times de Pernambuco, e vai abrilhantar mais o evento, jogando pelo Sete, assim como, de outras ações.
O empresário parabenizou as equipes pelo espetáculo de futebol e também às demais equipes que fizeram o Torneio Rural de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário