sexta-feira, 29 de março de 2019

Bonito-PE: Vereadores acompanham algumas obras em andamento no município

Na quarta-feira (27), o presidente da Câmara de Vereadores, Marquinho da Garagem(PSB)Junto com a líder do governo, a vereadora, Andreza Pimentel(PSB), visitaram o povoado
Estreito do Norte. Estiveram acompanhando de perto a execução das trocas de lâmpadas, reatores e fotocélula no projeto da prefeitura “PROGRAMA CLAREAR”.
Na oportunidade os parlamentares cumpriram um roteiro de acompanhamento na obra de reforma da escola municipal, Manoel de Queiroz Lima, o que agradou muito os representantes do Legislativo Municipal que reconheceram o trabalho  promissor que está sendo desenvolvido na estrutura física e funcional da Educação, oferecendo melhores condições para o ensino-aprendizagem.
“Estamos vendo o avanço na Educação. Os recursos estão sendo bem aplicados pela gestão municipal. Verificamos a melhoria do ensino municipal no trabalho que vem sendo desenvolvido pela Secretária Maria Elza, reconhece o presidente da Câmara.”
Ele também conversou com alguns moradores e ouviu algumas reivindicações. A vereadora Andreza Pimentel disse que: “A cada visita  realizada, confirma que Bonito é  uma cidade que educa e está no caminho certo”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário