sexta-feira, 29 de março de 2019

Belém de Maria-PE: Vereadores se reúnem com o Primeiro Secretário da Assembleia Legislativa

Cumprindo agenda em Recife, as vereadoras Sandra de Irmão Toinho e Cilane visitaram nessa quinta-feira a Assembleia Legislativa, onde as Vereadoras estiveram em reunião com o Primeiro Secretário da Alepe, deputado Clodoaldo Magalhães. Segundo informações da vereadora Cilane, o objetivo da visita foi inteirar-se a respeito da liberação de recursos do Governo do Estado e dos deputados para o município e ainda, protocolar uma série de reivindicações junto aos deputados, com destaque, a solicitação das barragens Gato, Panelas II e a PE 123, que liga Belém de Maria à Vila Entroncamento. 

Para Sandra: “É importante cobrar dos deputados a destinação de recursos para o município, pois, só quando há comprometimento mútuo os resultados aparecem. Acredito que o vereador precisa exercer seu papel; ser a voz ativa da população; tomar iniciativa e buscar verbas para que os investimentos sejam feitos na comunidade.” 

As Vereadoras estiveram ainda, no gabinete do deputado João Campos e quem esteve presente com as vereadoras foi o ex-vereadores Irmão Toinho e Val de Danda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário