"Conversei com amigos e também com a prefeita Joelma que estava acompanhada do ex-prefeito Sérgio Miranda. Falei da minha posição perante o governo e que iria sair da politica. Não tenho nada contra a prefeita nem o ex-prefeito, mas, acho que tenho que cuidar do meu mandato e encerrar na Câmara com a consciência tranquila, até por que continuam meus amigos, mas vejo de outra forma a política." - complementou.
Com uma votação expressiva na eleição de 2016, quando obteve mais de mil votos, Genilson disse que o resultado foi resultado de um conjunto de fatores: vivo em Panelas; meus amigos são de Panelas; fui para as ruas ouvir a população. Essa estratégia de estar nos lugares e conversar com as pessoas, "olho no olho", fez a diferença. "Vou termina meu mandato como vereador e trabalhar com os meus colegas vereadores e cobrar para nossa população seguir em frente, ir para a rua ouvir as pessoas e no final honrar o meu mandato".
Ele comparou sua relação com o ex-prefeito como sendo de: “amizade, porém, política à parte”. "Acho que tenho que trabalhar mais e enquanto estiver à frente da Câmara vou honrar cada voto recebido”.
Confira a entrevista na íntegra no áudio abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário