segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

PANELAS-PE: 'VOU TERMINAR MEU MANDATO DE FORMA INDEPENDENTE E SAIO DA POLITICA', DIZ GENILSON LUCENA

O entrevistado desta sexta-feira (01), no projeto #13Minutos com o Blog do WillamarJunior, foi o vereador-Presidente, Genilson Lucena (PSB), reeleito para mais um biênio 2019/20. Segundo Genilson, que fazia parte da base do governo da Prefeita Joelma Campos (sem partido), sua postura diante da prefeitura nesses próximos anos é de um mandato independente como vereador e após 2020, poderá sair definitivamente da política. Disse ainda que conversou com amigos e todos concordaram que ele está no caminho certo. Afirmou que se sente revigorado para continuar trabalhando por Panelas, independentemente de política!

"Conversei com amigos e também com a prefeita Joelma que estava acompanhada do ex-prefeito Sérgio Miranda. Falei da minha posição perante o governo e que iria sair da politica. Não tenho nada contra a prefeita nem o ex-prefeito, mas, acho que tenho que cuidar do meu mandato e encerrar na Câmara com a consciência tranquila, até por que continuam meus amigos, mas vejo de outra forma a política." - complementou.

Com uma votação expressiva na eleição de 2016, quando obteve mais de mil votos, Genilson disse que o resultado foi resultado de um conjunto de fatores: vivo em Panelas; meus amigos são de Panelas; fui para as ruas ouvir a população. Essa estratégia de estar nos lugares e conversar com as pessoas, "olho no olho", fez a diferença. "Vou termina meu mandato como vereador e trabalhar com os meus colegas vereadores e cobrar para nossa população seguir em frente, ir para a rua ouvir as pessoas e no final honrar o meu mandato".

Ele comparou sua relação com o ex-prefeito como sendo de: “amizade, porém, política à parte”. "Acho que tenho que trabalhar mais e enquanto estiver à frente da Câmara vou honrar cada voto recebido”.

Confira a entrevista na íntegra no áudio abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário