quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Bonito-PE: Comissão de Vereadores vai a Recife tratar sobre desvio da PE 103

A Comissão de Vereadores formada pelo Presidente Marquinhos da garagem, vice-presidente, pastor Rogaciano; Joseildo Rosa, irmão Roberval e o vereador oposicionista, Ricardo Heráclio, se reuniram com o secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos e o Chefe de Gabinete, José Neto, nesta segunda-feira (11), na capital pernambucana, para tratar sobre o desvio da PE 103, que liga o município de Bonito à cidade de Palmares. 

O trajeto elaborado pelo DER, está ocasionando transtornos e riscos à população, principalmente aos moradores e condutores que trafegam por essas vias. Com a construção da barragem de Serro Azul, esse trecho da PE 103 ficou inundado. A população do Distrito de Bem-Te-Vi, está sendo a mais prejudicada. O desvio de 7 km, ainda não foi asfaltado, o que tem causado inúmeros transtornos aos moradores da região! 
Ciente dessa situação, os vereadores demandaram inúmeros esforços em reuniões realizadas ao longo do último mês com o órgão do Governo do Estado de Pernambuco, para discutir possíveis soluções para o problema. 

Um ofício também já foi encaminhado ao Governador Paulo Câmara sugerindo alterações da rota de 7 km deste desvio e na segunda-feira o prefeito Gustavo irá, pessoalmente, discutir sobre esse novo trajeto com o Governador. A preocupação da Prefeitura de Bonito com o desvio também já foi apresentada pelo prefeito junto à Secretaria Estadual de Logística e Transportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário