quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Cupira-PE: Deputado Clodoaldo Magalhães destina R$ 50 mil para aquisição de Ambulância em benefício do Município

O município de Cupira vai receber R$ 50 mil em Emenda parlamentar do deputado estadual Clodoaldo Magalhães. O empresário Junior Inácio vai comunicar essa semana ao prefeito de Cupira sobre o recebimento do recurso. A prefeitura deverá utilizar os valores no custeio e aquisição de ambulância. 


“É um recurso muito importante. Clodoaldo Magalhães não pode vir fazer o comunicado ao prefeito José Maria e pediu que eu o fizesse, através de ofício. O dinheiro logo estará na conta para que o município utilize da melhor forma possível. Vou sugerir ao prefeito que esse dinheiro seja utilizado para a compra de mais uma ambulância para o hospital”, relatou Junior Inácio. 

Para o deputado, a aquisição de uma ambulância vai permitir que o município ofereça melhores serviços na área de saúde com qualidade e eficiência, principalmente no transporte de pacientes. ”Atender as necessidades da população de Cupira é nosso dever como parlamentar. Com o repasse desses recursos, o município garantirá à população mais rapidez no transporte, principalmente nos casos de emergência em que se exige agilidade nos primeiros socorros”, afirma Clodoaldo Magalhães. 

Além do repasse da emenda parlamentar, o deputado Clodoaldo Magalhães se colocou à disposição dos cupirenses naquilo que se fizer necessário para dar suporte nas áreas da saúde do município. “Vamos dar sequência às reivindicações apresentadas pela oposição, que buscam permanentemente recursos para melhorar o desenvolvimento da cidade. Tenho um comprometimento com a população de Cupira e toda região e vamos trabalhar juntos para conseguir cada vez mais recursos do governo do Estado”, completou Clodoaldo Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário