domingo, 10 de fevereiro de 2019

Agrestina-PE: Filho de ex-prefeita usa rede social para denunciar 258 comissionados

Faz sucesso nas redes sociais um pequeno vídeo em que o filho da  Carmen Miriam, Moreno Azevedo retoma a denúncia sobre a nomeação de 258 cargos comissionados, e aproveita para fazer um comparativo com cidades vizinhas a Agrestina. 

Segundo dados do balancete do mês de novembro de 2018, publicado no portal do Tribunal de Contas, naquele mês existiam 258 servidores em cargos de comissão na Prefeitura, representando um gasto anual de mais de 6 milhões de reais. 

“Isto que está acontecendo em agrestina é um verdadeiro absurdo, pois se fizemos uma pequena conta, verificaremos que o município em 4 anos vai gastar mais de 24 milhões de reais, nada mais do que absurdo, uma vez que à Constituição da República é clara ao estabelecer as atribuições de direção, chefia e assessoramento escreve aos cargos comissão, assim é muito chefe para pouco índio”, desabafou Moreno.

Moreno afirma ainda que vai levar o caso ao MPPE, TCE e MPF, para que adotem as medidas cabíveis para acabar com a farra do cabide do emprego em Agrestina.

Confira o vídeo abaixo: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário