terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Bonito-PE: Câmara realiza sexta-feira primeira sessão ordinária do ano

A Câmara Municipal realiza na  sexta-feira, 01, a sua primeira Sessão Ordinária deste ano, sob a presidência do vereador Marquinho da Garagem (PSB).
A reunião terá início pontualmente às 09 horas mas, as outras reuniões vão ser às quintas.
Esta sessão marcará o início das atividades do Poder Legislativo, uma vez que, durante o mês de janeiro, os atuais vereadores permaneceram em período de recesso parlamentar.
O presidente da Câmara vive a expectativa da primeira reunião do ano: “Quero convidar toda a população para acompanhar os trabalhos do Legislativo e os pronunciamentos de cada parlamentar”, disse a Marquinho da Garagem.
O presidente da Câmara também participa de quatro Associações Rurais: Boa Vista; Luzia; Floresta e Guaretama, todos os domingos. Marquinhos da Garagem faz questão de participar das reuniões com os associados.

PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE

O presidente da Câmara cobrou maior participação da comunidade nas sessões. “O cidadão que deseja uma cidade melhor tem que participar ativamente das decisões”, afirmou Marquinho da Garagem.
A respeito do seu mandato como Presidente, ele destacou que pretende valorizar a transparência dos atos da Casa de Leis e oferecer condições para o desempenho do trabalho dos vereadores.
Marquinho ainda ressaltou que neste início de mandato, tanto no Legislativo quanto no Executivo, é preciso a união de todos. “Vamos trabalhar para construir nossa cidade”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário