terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Agrestina-PE: Vereador pede recuperação de passagem molhada na zona rural

As péssimas condições de acesso na passagem molhada da comunidade rural do rio Mentiroso abaixo do paredão do torrão, foi um dos pedidos do vereador Dario (PSB) na última sessão da Câmara de Agrestina.

“Estamos num período chuvoso e a situação fica cada vez pior para os moradores que precisam passar pelo setor para virem até o município. Antes que o problema fique mais sério, é preciso que o secretário de Infraestrutura venha ao local para realizar o reparo”, disse Dario.

O vereador líder do governo Nal Gatão (PCdoB), subiu a tribuna para defender e explicar que no rio Torrão já foi conversado com o prefeito e o secretário para resolver o problema daquela comunidade.

“Sobre a passagem molhada já foi conversado com o prefeito e o secretario, sobre a passagem molhada do rio torrão por que se tem alguma coisa que prejudica é a retirada do paredão da antiga barragem e vamos ver como pode ser feita e pedir autorização da marinha” explicou o líder do governo.

Também subiu na tribuna o vereador Givaldo Leite(PPS), faz uma alerta sobre a questão da passagem molhada e diz que é uma obra urgente e perigosa, e o vereador Dario tem razão de cobra aquela obra que já está atrasada.

“Fiz vários requerimento sobre essa passagem na época eu era líder do governo e lamentavelmente não foi resolvido e acho um absurdo o vereador Nal gatão pedir para destruir uma barragem acho que tem outro meio para resolver essa questão sem precisar derrubar”, fez um desabafo Givaldo Leite.

Abaixo o pronunciamento dos vereadores na tribuna:

Nenhum comentário:

Postar um comentário