terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Lagoa dos Gatos-PE: Justiça mantém eleição da mesa diretora e Lêu é o novo Presidente.

A comarca da Lagoa dos Gatos através de um mandato de segurança, nesta segunda-feira (10), decidiu suspender os efeitos do ato de revogação que mudaria a data da eleição para o dia 18 de dezembro interposto pelo presidente da Câmara, Tarcísio Monteiro(PT), que postulava a suspensão da eleição para presidente da Casa Legislativa da cidade.

Com isso, a Câmara de Vereadores de Lagoa dos Gatos, realizou nesta terça-feira (11), a eleição para a composição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. Por cinco votos, o vereador Elizeu de Souza Maia (DEM) será o novo presidente da Câmara a partir do próximo ano.
"Agradeço aos vereadores pela votação. O que a gente quer aqui na Câmara é atuar em todo o nosso município, apoiar as coisas positivas para a nossa cidade, com a colaboração dos colegas parlamentares, da população e, se Deus quiser, avançar mais ainda aqui na Câmara", disse Lêu.
O prefeito Misso de Amparo e os secretários Municipais acompanharam a votação e houve muita comemoração após o resultado.

A Mesa Diretora é o órgão que administra a Câmara e conduz o processo legislativo. Ela é eleita para um mandato de dois anos. Segundo o regimento interno, a eleição para a renovação da mesa pode ser realizada até o dia 20 de dezembro do segundo ano de cada legislatura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário