sábado, 15 de dezembro de 2018

Cupira-PE: Secretário de Agricultura Emerson Ferreira, recebe do Governo Paulo Câmara, Kits do Programa Pernambuco Produtivo. 100 famílias foram beneficiadas.

Na manhã de quinta-feira (13), o município de Cupira, no Agreste, ganhou um grande reforço para área da agricultura. Isso porque o Governo Estadual de Pernambuco, através da administração do Governador Paulo Câmara, contemplou o município com entrega de kits de caráter produtivo do Programa Pernambuco Mais Produtivo (PMP).

Ao todo, 100 famílias receberam forrageiras ou roçadeiras, conforme suas escolhas, para auxiliar nos trabalhos desenvolvidos em suas propriedades. Os equipamentos visam estruturar a produção de alimentos e forragem animal e também tem por objetivo otimizar o trabalho do homem do campo.

Estiveram presentes compondo a mesa da solenidade de entrega, o prefeito do município, José Maria, a senhora Dr. Adriana e Nelson, representando a Secretaria de Agricultura e Reforma Agraria – SARA e Emerson Ferreira Secretário Municipal de Agricultura.
“É um prazer amanhecer o dia entregando alguma coisa para a comunidade e principalmente para as pessoas que residem na zona rural que tem tantas dificuldades, mais uma vez nós agradecemos ao Governador Paulo Câmara e ao prefeito José Maria que já fez muito pelo homem do campo, e está sempre preocupado com o nosso povo”, exaltou o secretario Emerson Calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário