sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Belém de Maria-PE: Secretário de Infraestrutura participa de programa de rádio

O secretário de Infraestrutura de Belém de Maria Arnaldo Veloso, participou na manhã de quinta-feira (27) do Programa Agreste Reclama da Rádio Agreste FM, em um bate papo ao vivo fez uma prestação de contas de sua pasta e respondeu a todos os questionamentos das obras e os serviços que vem sendo executados e os que necessitam ser feitos tanto no perímetro urbano quanto na zona rural.

“Sobre o serviço as ruas São Francisco, o secretário informou que já foram concluídos, e que a escola modelo do Ana Nery vai ser entregue com recursos próprios agora em janeiro", disse o secretario Arnaldinho.

Outra confirmação foi à definição do cronograma de recuperação das estradas vicinais da zona rural. Segundo o secretário o serviço será feito após a conclusão da recuperação das estradas vicinais do Assentamento. O cronograma incluiu patrolamento e cascalhamento das vicinais e a construção de bueiros, bem como a recuperação de pontes para 2019. “Vamos entrar com patrol, uma pá carregadeira e dois caminhões para patrolar e cascalhar todo o Setor porque é uma determinação do prefeito Rolph Junior para 2019”, disse.

Para não ter problemas na recuperação das pontes do sitio do meio, o secretário Arnaldinho disse que conseguiu recursos junto ao Governo Federal e Estadual para 2019.
Um dos pontos destacados pelo secretário foi o fato de que a Secretaria de Infraestrutura está trabalhando com maquinário próprio.
A participação no programa durou aproximadamente 20 minutos e foi considerada positiva pelo secretário. “Foi muito bom ter esse contato com os moradores, até porque é obrigação de cada secretario dar satisfação para a população porque nós representamos o poder executivo”, declarou.

Abaixo a entrevista com o Secretario Arnaldinho:


Nenhum comentário:

Postar um comentário