quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Vereador de Catende é sequestrado na PE-120 e libertado cerca de 2 horas depois

O vereador do município de Catende, João Gonçalves de Queiroz conhecido como ‘João da Loja’, passou algumas horas sob o poder de seqüestradores e foi libertada nesta quinta-feira (22) próxima a cidade de Sairé no Agreste do estado
  Segundo a Polícia Civil de Catende que foi informada, o parlamentar  foi assaltado na PE-120 próximo ao Distrito de Batateira que pertence na cidade de Belém de Maria cerca de 100 metros de Posto de Gasolina que fica ás margens da PE.
 De acordo com informações, o parlamentar estaria voltando de um sítio, quando,teria sido surpreendido por vários homens armados, que o obrigaram a parar à margem da rodovia e anunciaram um assalto de inicio.
 Os assaltantes estavam em veiculo modelo HB20 cor preta, dois assaltantes entraram no veiculo do vereador modelo (Hilux cor prata,placa PGV-1144) e outro assaltante foi no veiculo usado no assalto.
A policia informou que o vereador foi libertado por volta das 13h da tarde desta quinta-feira (22) na cidade de Sairé no Agreste do estado. Até o momento ninguém foi preso e o veiculo não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário