quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Ministério Público instaura inquérito para investigar realização de festa em Palmares

O Ministério Público de Palmares (MPPE) instaurou inquérito para apurar denuncias de que a prefeitura de Palmares na Mata Sul estaria financiando uma festa privada que acontece em Palmares neste final de semana.
Nesta quarta-feira (14), o MPPE informou ao PortalPE10  foi aberto um procedimento de investigação relativo a essas denuncias .O promotor de Justiça, Doutor João Paulo, responsável pela portaria que solicitou documento oficial da Prefeitura de Palmares 
A informação divulgada oficialmente pela prefeitura de Palmares ao MPPE é que o evento não tem nenhum valor de dinheiro publico envolvido e que apenas cedeu o espaço para realização da festa como também ressaltou que já cedeu o espaço para outras empresas realizaram eventos, e contrapartida os organizadores do evento cederam uma área gratuita para população.
“Como já foi dito Ministério Publico tem um procedimento em tramitação na promotoria de Justiça relativo a essa denúncia que município Palmares realmente estaria financiando um evento numa situação de absoluta descontrole das da dos recursos públicos, varias categorias do funcionalismo público como dito é sofrendo com atrasos de seus salários. Em resposta que nós obtivemos da prefeitura de forma formal é de que não haveria o pagamento ou não haveria a transferência de recursos públicos para realização do evento, mas evidentemente que esses fatos estão sendo investigados e se comprovado atualização de recursos diante desse cenário o gestor pode mais uma vez responder pela pratica de ato de improbidade, o procedimento investigativo se encontra em tramitação” disse o promotor de Justiça do Ministério Publico de Palmares. João Paulo.
 O prefeito de Palmares  Altair Junior (PMDB), rebateu, nesta quarta-feira (14), a informação de que a Prefeitura de Palmares estaria financiando a  festa que será realizada no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário