sábado, 10 de novembro de 2018

Eriberto assume governo de Pernambuco

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eriberto Medeiros (PP) assume, a partir deste sábado (10), o exercício do Governo do Estado tendo em vista que Paulo Câmara e o vice Raul Henry estão com férias agendadas. O parlamentar segue no comando do Poder Executivo até o dia 16 de novembro.
A solenidade de transmissão do cargo foi realizada na tarde desta sexta (9), no Palácio do Campo das Princesas.
“É gratificante demais ter a oportunidade de assumir a chefia do Executivo. Nós já fazemos parte da Bancada do Governo, o entendimento entre os poderes vem de muito tempo. Certamente não haverá dificuldade”, declarou Medeiros. O governador Paulo Câmara se disse tranquilo em deixar temporariamente o cargo: “A gente sabe do compromisso que a Assembleia Legislativa tem com Pernambuco. O deputado Eriberto vai ter a honra de ser governador de Pernambuco e vai dar conta do recado como sempre deu em todas as tarefas propostas”.
Durante o período em que o deputado Eriberto Medeiros for governador em exercício, a presidência da Alepe será ocupada pelo primeiro vice-presidente, Pastor Cleiton Collins (PP). Ele também esteve na cerimônia de transmissão do cargo, assim como os deputados Isaltino Nascimento (PSB) e Zé Maurício (PP). O chefe do Poder Legislativo é o segundo na linha de sucessão, de acordo com a Constituição do Estado de Pernambuco, seguido pelo presidente do Tribunal de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário