sexta-feira, 9 de novembro de 2018

PANELAS-PE: “A Guarda Municipal está provisoriamente desativada” – afirmou a prefeita Joelma Duarte

Durante entrevista no programa S.O.S Política, na manhã desta quinta-feira (8), na rádio Agreste FM, a prefeita de Panelas, senhora Joelma Duarte, visivelmente abalada, rebateu as críticas que vem recebendo em razão de medidas impopulares que está sendo obrigada a adotar no âmbito administrativo: desativação da Guarda Municipal; redução de alguns serviços prestados pelo município; demissão de pessoal; ajustes na oferta de algumas especialidades na área da saúde, etc.

Preocupada em manter os serviços essenciais e a folha de pagamento em dia, a prefeita está tendo que tomar certas medidas indigestas para evitar uma situação muito pior no futuro. “Estou sendo cautelosa ao tomar essas medidas. O meu coração está partido, mas, se não fizer agora, poderá ser pior amanhã.” – afirmou.

Contendo as lágrimas e demonstrando contrariedade pelas críticas que surgem de todos os lados, a prefeita fez um desabafo ao cobrar dos candidatos votados em Panelas, em especial, os eleitos pela oposição, a exemplo dos deputados Clodoaldo Magalhães e Sílvio Costa Filho que nunca enviaram uma Emenda para ajudar o município! Criticou a postura do governador Paulo Câmara em razão do Estado não ter cumprido com o acordo feito em relação aos repasses dos servidores municipais cedidos às escolas estaduais e dos recursos municipais investidos nos acessos da Vila de São José (Bola) e Vila de São Lázaro. “O Estado está nos devendo!” - afirmou

Ao responder a pergunta do professor Arnóbio se iria procurar o governador para solicitar ajuda na área de segurança durante o período em que a Guarda Municipal estivesse desativada, ela respondeu: “Irei procurar o governador Paulo Câmara, Sim, porque a Segurança é de responsabilidade do Estado. Não votei nele, mas, ele é o meu governador. Eu cuido da cidade. Ele cuida do Estado!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário