quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Lagoa dos Gatos-PE: Vereador reage às críticas do prefeito Misso de Amparo

Da bancada de oposição na Câmara de Vereadores, Sidrailson (PSB), de Lagoa dos Gatos, denunciou na tribuna da Câmara que o prefeito Misso de Amparo (PDT), abandonou o município: “Em várias ruas da cidade o calçamento precisa de restauração; são muitos buracos que prejudicam o tráfego de veículos e motocicletas.” - afirmou.
O parlamentar lembrou que o prefeito foi à Rádio Agreste FM e o desrespeitou, assim como, toda a população de Lagoa: “É lamentável! Esse prefeito “agiota” que não tem respeito e não sabe o que diz! Vai para uma rádio fazer o quê? Prefeito, o senhor é incompetente! Seu agiota! O que você sabe fazer é cobrar imposto do povo! Diga que é minha mentira!” – desabafou, Sidrailson.
De acordo com Sidrailson, o atual gestor ainda não disse a que veio: “A administração é um desastre! Há um ano e dez meses à frente da Prefeitura, Misso não está honrando com as palavras ditas por “ele” em campanha. Os moradores da cidade estão decepcionados!” - declarou.
“O prefeito precisa pedir ajuda aos “lagoagatenses” para começar a acertar os passos da sua Administração. Ele ressaltou que a população merece respeito dos Poderes Legislativo e Executivo, afinal de contas, o povo é o juiz e darão a resposta nas eleições, na hora do voto!” - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário