quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Lagoa dos Gatos-PE: Oposição impõe nova derrota ao prefeito podendo fazer o próximo presidente da Câmara Municipal

Em Lagoa dos Gatos o atual prefeito, Misso de Amparo (PDT), poderá sofrer mais um revés na Câmara de Vereadores. Com a saída de mais um vereador da base do governo ( Alex Alan - PTN), o grupo de oposição poderá disputar com chapa única, elegendo o vereador Sidrailson Batista (PSB), como o próximo presidente do Poder Legislativo para o biênio 2019/2020.
Desde o resultado da primeira votação que elegeu o vereador Tarcísio (PT), presidente da Câmara de vereadores, a oposição já vem articulando o nome encabeçado por Sidrailson. As articulações indicam chapa única, já que a situação tem três vereadores dos nove existentes.
Tarcísio (PT), chegou a cogitar a hipótese de disputar a reeleição da presidência, mas resolveu apoiar o colega de oposição: “Somos do mesmo lado e não tem sentido ter essa disputa. Temos que somar as forças”, falou Tarcísio.
Segundo informações dos bastidores, cinco vereadores estariam fechados na chapa de Sidrailson. São eles: Zé de Bobó (PSB), Dudé (PSB), Tarcisio (PT), Lêu (DEM) e Alex Alan (PTN).
Porém, hoje, a notícia que circula pelos corredores da Câmara é que Alex não teria decidido, ainda, o voto da presidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário