terça-feira, 23 de outubro de 2018

Eleição da Câmara de Cupira poderá ter “surpresas”.

Estamos a praticamente, um mês da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cupira e o assunto não é tratado abertamente por nenhum dos partidos: principalmente por aqueles que já confirmaram que serão candidatos à presidência.
Informações dão conta que a vereadora Zélia Parteira, mesmo fazendo parte da oposição, teria conquistado o valioso apoio do prefeito Zé Maria.
Fontes ligadas ao prefeito confidenciaram ao Blog do Willamar Jr, na manhã desta terça-feira (23), que a vereadora Zélia Parteira (MDB), esteve reunida com o prefeito antes das férias e lá foi discutida a “nova mesa diretora”.
Caso este “apoio” venha a ser concretizado com a anuência da base do prefeito Zé Maria, a vereadora Zélia Parteira deverá ser a primeira mulher presidente da Câmara de Cupira e o seu mandato se estenderá de 2019 a 2020; voltando assim, a fazer parte do governo, Zé Maria.
Perplexos, alguns vereadores da oposição que conversaram com o blog acham pouco provável que essa hipótese possa acontecer, já que a vereadora, hoje, faz parte da base de oposição ao governo! 


Aguardem mais informações ao longo desta semana, e, se será confirmado o “apoio”. Preferimos não comentar por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário