sexta-feira, 12 de outubro de 2018

CUPIRA-PE: VEREADOR TICICO DO BAR FAZ FESTA PRA CRIANÇAS


O vereador Ticico do Bar (PSB) realizou nesta sexta-feira (12), uma grande festa para comemorar o Dia das Crianças em Cupira. A homenagem foi promovida no bairro do mutirão e cerca de 300 pessoas participaram das festividades.


As festividades começaram por volta das 13 horas com brincadeiras para as crianças. “Cabo de Guerra”, “Ovo na Colher”, adivinhas e corridas masculina e feminina. Foi ofertado ainda algodão doce e o ‘pula-pula’. Logo depois foram distribuídos brinquedos e presentes para as crianças, que foram entregues pessoalmente pelo vereador Ticico do Bar.

Para terminar o parlamentar ofereceu um grande lanche para os presentes. Em conversa com o Blog do Willamar Jr, o vereador disse que se sente feliz em proporcionar momentos de grande alegria. “Quero agradecer a todas as pessoas que participaram as crianças, os adultos e as mães que trouxeram seus filhos para participar desta nossa festa”, disse Ticico.

Ao lado de sua esposa, o vereador agradeceu a sua equipe que ajudou na organização do evento e frisou a importância da comemoração do Dia das Crianças. “As nossas crianças são o futuro do Brasil e por isso devemos, sempre que pudermos proporcionar momentos como esse em que a comunidade participa”, terminou o vereador.

As crianças agradeceram o vereador, que disse que no próximo ano a festa será melhor. Ticico, em 2016, foi o candidato mais bem votado na localidade e hoje é vereador de primeiro mandato, alcançando nas ultimas eleições quase 572 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário