quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Panelas-PE: Prefeita Joelma Duarte é expulsa do PSB, após declarar apoio a Armando e Jair Bolsonaro

Numa clara demonstração de que não vai tolerar insubordinação em seus quadros partidários, a Comissão Executiva do Diretório estadual do PSB/PE, através do seu presidente estadual, Sileno Souza Guedes, expulsou, sumariamente, a prefeita de Panelas, Sra. JOELMA DUARTE DE CAMPOS, dos quadros do partido, tão logo foi confirmada a sua decisão de apoiar o candidato Amando Monteiro (PTB), ao governo do estado e o presidenciável, Jair Bolsonaro (PSL).

A decisão se amparou na Resolução Política, instituída pela instância máxima do partido que veta [...] rigorosamente a qualquer membro ou seção partidária, o apoio à candidatura do deputado Jair Bolsonaro [...] pelo que ele representa de ameaça à democracia e aos direitos humanos.

O ato de expulsão da prefeita de Panelas se deu nesta quarta-feira (19), há exatos dezenove dias para as eleições de 7 de outubro de 2018.

O governador Paulo Câmara não se abalou com a decisão da prefeita Joelma e, ato contínuo, gravou um vídeo dirigido ao povo de Panelas no qual declara: “Amigos e amigas de Panelas, estou com Lourinho. Quero dizer a vocês que a gente vai trabalhar muito para uma Panelas, cada vez melhor... Agora, junto com Lourinho que tem nos ajudado, tem sido correto e com certeza vai ser um grande parceiro para ajudar Pernambuco a continuar andar na frente! Um grande abraço!”

No Palácio a Ordem do Dia é partir para cima com tudo e fechar a fatura já no primeiro turno! Alguém duvida??



Nenhum comentário:

Postar um comentário