terça-feira, 4 de setembro de 2018

Mendonça conta com o apoio de 43 prefeitos da base governista

Já são 43 prefeitos da base de Paulo Câmara fechados com a candidatura de Mendonça Filho, ao Senado. Hoje, mais 14 prefeitos declararam, em almoço no Recife, apoio ao ex-ministro da Educação. Desse total 7 são do PSB e o restante do PMN, Solidariedade, MDB e PSD. “Vamos ampliar ainda mais esse número que só mostra o apoio ao trabalho que desempenhamos”, declarou Mendonça. Este já é o terceiro ato de apoio de prefeitos da base do Governo Paulo Câmara à candidatura de Mendonça.
O prefeito de Olinda, Professor Lupércio (Solidariedade), explicou que Mendonça ajudou muito a cidade quando ministro da Educação. “Conheço Mendonça há muito tempo, sempre foi uma pessoa simples, amiga, correta e que tem uma história política brilhante. Mendonça tem muito o que ajudar. Pernambuco e Olinda precisam dele no Senado”, declarou.
Segundo a prefeita de Panelas, Joelma Campos (PSB), Mendonça Filho é reconhecido pelo trabalho sério e pela dedicação com Pernambuco. “Acredito em Mendonça e depois da gestão dele no Ministério da Educação ficamos ainda mais satisfeitos. A educação é a base da formação dos cidadãos e Mendonça mostrou que se preocupa com isso”, declarou.
Quando ministro da Educação, Mendonça liberou mais de R$ 3 bilhões para obras, programas e ações para todos os municípios de Pernambuco, sem discriminação política, e garantiu o destrave de obras e serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário