quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Cupira-PE: Centenas de pessoas participaram da reunião com o candidato a deputado federal Raul Henry na casa do ex-prefeito, Zé Inácio

A recepção calorosa surpreendeu o ex-prefeito de Panelas, Sérgio Miranda e o candidato a deputado federal Raul Henry que foram recebidos com muitos aplausos na residência do ex-prefeito Zé Inácio, onde aconteceu a reunião. O espaço ficou pequeno para aproximadamente, 600 pessoas, que compareceram para recepcioná-los. Cupirenses de vários bairros da cidade atenderam ao chamamento do empresário Júnior Inácio e se uniram em prol da campanha do candidato, Raul Henry, que receberá o apoio de grandes líderes políticos do município.

Todo esse apoio é liderado pelo ex-prefeito Zé Inácio; seu filho Junior Inácio e suporte do vereador Bonequinho (ex-Zé Maria); ex-prefeito de Panelas, Sérgio Miranda; suplentes de vereador: Júnior Cabeleireiro e Vivi Mandú, além de inúmeras lideranças de comunidades que estiveram presentes na reunião.

O ex-prefeito, Sérgio Miranda, foi o primeiro a discursar e enaltecer o trabalho do vice-governador, Raul Henry, que não mediu esforços nos momentos em que o município mais precisou de um apoio. Sérgio Miranda destacou o compromisso que ele; o empresário Júnior Inácio e o vereador Bonequinho assumiram para apoiar a candidatura a deputado federal do vice-governador, Raul Henry (MDB).
O último a discursar foi o empresário Junior Inácio que reafirmou o compromisso de se empenhar junto com o seu grupo político para que Raul Henry tenha uma vitória consagradora! Júnior Inácio falou sobre a importância de eleger Raul Henry, pois, só assim, poderemos ter a certeza que os recursos federais chegarão ao município de Cupira!
Visivelmente emocionado e com lágrimas nos olhos, Júnior Inácio agradeceu ao seu pai, o ex-prefeito Zé Inácio, e afirmou em alto e bom tom: “Estou preparado para assumir a prefeitura de Cupira e quebrar essa “panelinha” de Zé Maria, que trouxe esse pessoal do Recife e se juntou com a família de Sandoval para afundar Cupira! Junto com o povo que ama Cupira eu vou multiplicar esse apoio e salvar Cupira”. afirmou Junior Inácio.

Após a reunião, tanto o ex-prefeito Zé Inácio, como o seu filho, Júnior Inácio, receberam o apoio daqueles que ali estavam. Os mesmos foram abraçados e posaram para fotos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário