segunda-feira, 9 de julho de 2018

Cupira-PE: Deputados prestigiam Arraial do vereador Ailton da Boa Vista. Público lota espaço.

Os deputados estaduais Clodoaldo Magalhães e Silvio Costa Filho acompanhados do empresário Antônio Inácio, do advogado Dr. Golbery Lopes, vereadores e lideranças políticas, prestigiaram na noite deste sábado (07), as atrações juninas do Arraial “Boa Vista”, realizado pelo vereador Ailton da Boa Vista.
A noite foi repleta de apresentações com grupos de danças, quadrilhas, além do show do cantor Iago Lopes e Ceceu dos teclados.
“É sempre importante estar presente nestes momentos especiais vividos pelas comunidades. Ouvimos os anseios da população, e fico feliz pela demonstração de carinho que sempre recebemos nas comunidades. Temos mostrado a importância também de termos o vereador Ailton da Boa Vista na Câmara de Cupira, viabilizando benfeitorias para nosso município”, afirmou Deputado Silvio Costa Filho.

No arraial, Ailton da Boa Vista conversou com os visitantes e amigos que lotaram o bairro da Boa Vista para assistir as atrações da noite.
O deputado Clodoaldo Magalhães, mesmo adoentado e debaixo de muita chuva, esteve presente para cumprimentar amigos que estavam presente e falou para os ouvintes da Agreste FM.

“Essa é uma tradição que o vereador vem mantendo, mesmo com dificuldades; nós não poderíamos deixar de prestigiar o amigo Ailton que incentiva a cultura e as tradições do povo cupirense, o que se traduz pelas diversas ações que vem desenvolvendo com o intuito de manter e preservar os costumes de nossa sociedade” destacou Clodoaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário