quarta-feira, 2 de maio de 2018

Panelas-PE: Deputados participam do tradicional Festival de Jericos ao lado do ex-prefeito Fred

 Nesta terça-feira (01), o deputado Sílvio Costa Filho (PRB), pré-candidato a deputado federal e o deputado estadual, Clodoaldo Magalhães (PSB), pré-candidato a reeleição, acompanhados de lideranças políticas de Cupira, Quipapá e Belém de Maria, foram recebidos pelo ex-prefeito, Dr. Fred Moreira Lima e o suplente de vereador, Juacir Alves que ofereceu um almoço em sua residência. 

O almoço logo se transformou num encontro de populares e lideranças políticas da região que foram abraçar o ex-prefeito Fred e dar as boas vindas aos ilustres visitantes.
“Melhor do que participar dessa grande festa é encontrar vários amigos e anunciar que nosso trabalho por este município vai continuar com ações voltadas para o povo. Vamos buscar conquistas junto ao Governo do Estado como o Programa Água para Todos da Compesa, na certeza que o governador Paulo Câmara reconhecerá a legitimidade desse pleito”, disse Clodoaldo.


Ao lado do ex-prefeito Dr. Fred e do suplente Juacir Alves, os deputados e lideranças políticas de Panelas e da região acompanharam a tradicional corrida de jegues e fizeram contato com a população presente ao evento que por sua vez, faziam questão de demonstrar o seu carinho em forma de abraços e selfies.



O deputado Estadual Silvio Costa Filho (PRB), com um adesivo, LULA LIVRE, colado no peito, discursou na manifestação que protestava contra a prisão injusta do ex-presidente Lula! Ao ser entrevistado após o discurso agradeceu a recepção do ex-prefeito Fred, de Juacir e das lideranças políticas presentes, colocando o seu mandato à disposição da população de Panelas. - “Estou tendo a oportunidade agora para agradecer o carinho que tenho recebido e a confiança que muito me honraram e que nos tornará o deputado federal mais votado da cidade. Reiteramos o compromisso com a cidade de Panelas e nosso grupo político na certeza de que conseguiremos viabilizar obras que possam melhorar a vida da nossa gente.” - destacou.




O Dr. Fred Moreira Lima, ex-prefeito de Panelas e há 21 anos participando da vida política dessa importante e histórica cidade do Agreste pernambucano, sentiu através dos abraços apertados e dos acenos da população panelense, o reconhecimento por tudo que ele fez, faz e ajudou a fazer por Panelas! Uma prova inequívoca de que o povo não tem memória fraca, como tantos, maliciosamente, apregoam. O povo sabe, sim, reconhecer aqueles que lutam pela coletividade e defendem a Educação para todos; a Liberdade, a Cidadania e a Justiça Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário