terça-feira, 1 de maio de 2018

Panelas-PE: Paulo Câmara e Sergio Miranda participaram da 45ª Corrida de Jericos

O governador Paulo Câmara defendeu a valorização das manifestações culturais, nesta terça-feira (01), em visita ao município de Panelas, no Agreste Central. Acompanhado do ex-prefeito Sergio Miranda, o chefe do executivo estadual prestigiou a 45ª edição da tradicional Corrida de Jericos. Todos os anos, o evento reúne milhares de pessoas vindas de diferentes cidades do Nordeste.
Pernambuco vem se fortalecendo cada vez mais, apesar do momento difícil que está passando. “É um compromisso da nossa gestão trabalhar para que esse desenvolvimento aconteça através da geração de emprego e renda para a população”, enfatizou Paulo Câmara, completando: “Panelas é um bom exemplo disso. O município promove, há mais de 40 anos, um evento bonito, organizado e muito animado, que atrai cada vez mais pessoas”.
Acompanhou o governador neste evento o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchoa; prefeita Joelma Duarte; presidente da Câmara de vereadores Genilson Lucena; vice-prefeito Ruben; vereadores entre outras autoridades políticas da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário